Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão.
Quem nunca ouviu essa frase? Se nunca ouviu é melhor colocar essa no seu repertório de frases essenciais para a sua sobrevivência sexual.
Vou colocar experiência pessoal. Basicamente já saí com rapazes que tinham o pênis de tamanho comercial, o pau deles não era aquela coisa "Meu Deus, que caralho enorme", não! Era de tamanho comercial, para mim do tamanho certo. Já saí com rapazes que tinham o pinto realmente grande (comprimento).
Ah, se tamanho fosse documento! Eu já logo chegaria perguntando o tamanho do pinto, se fosse algo superior a 15cm eu deixaria para lá, já saberia que muito provavelmente o cara não saberia como usar o "amiguinho".
Saí uma vez com um cara que tinha um pinto realmente de respeito, era grande em todos os sentido, era grosso e comprido, mas, infelizmente ele não sabia usar seu potencial. Parecia uma britadeira, estava lá, colocando tudo e tirando maisrápido que o flash, quando de repente ele me pede para ficar de 4. Logo pensei "caralho, o que ele vai fazer? " e eu logo disse "colega, nada de sexo anal". Porra, não queria me arriscar, o cidadão já não estava sabendo usar o "coleguinha" na porta da frente, quem dirá na porta de trás né?
Ele me olhou e soltou um sorrisinho com um sonoro "tudo bem", fiquei de 4, e lá foi ele, colocando e tirando rapidamente, somente isso, sem estímulo no clitóris, (na verdade acho que ele não sabia o que era isso), sem estímulo na portinha de trás, sem nada, só ficou lá, socando... Meu tesão que estava em 6/10 começou a cair vertiginosamente, até porque ele começou a me machucar...
Quando saí da posição e tentei reanimar meu tesão, indo de frente, com beijos animados, pegando no "brincalhão", batendo punheta, o cara até curtiu, quando joguei ele na cama e fui por cima, (afinal eu teria mais controle e conseguiria sentir mais prazer, já que eu iria controlar a penetração e a intensidade), o coleguinha simplesmente murchou. O rapaz simplesmente broxou...
Uma das piores experiências que já tive, além de não saber usar o potencial que tinha, broxou por não sentir que estava no comando.
Em contrapartida, saí com um rapaz uma vez que gente, o que era aquilo? O pau era relativamente pequeno, se comparado ao cidadão que contei logo acima, deveria ter uns 13,5cm, mas era de um calibre muito bom, cabia certinho na boca, dava para chupar e engolir inteiro. Além de saber como usar o meninão, ele sabia usar os dedos, caralho, era simplesmente impossível não sentir tesão pelo cidadão. Pegava no cabelo e dava aquela puxadinha de leve, aquela puxadinha na raiz do cabelo perto da nuca. Sei que gozei muitas vezes com ele.
Até hoje, cada vez que saio com um cara que tem o pinto grande, acabo me decepcionando, ou o cara não sabe como fazer, ou o cara não sabe como usar, ou o cara não sabe como colocar, enfim, muito difícil achar um cara caralhudo que saiba realmente o que está fazendo. É como se eles pensassem "tenho um pinto grande, já está tudo garantido".
Amigo, colega, paixão, NÃO ESTÁ GARANTIDO NÃO! PORRA!
Não é porque tu tem um pinto grande que significa que está tudo garantido automaticamente. Colega, presta atenção no que a tia vai falar: "Caras com pinto grande precisam saber exatamente o que estão fazendo, senão vão machucar a parceira".
Sinceramente, o que percebo é que caras com pinto comercial tem uma tendência de serem mais preocupados com sua parceira, eles buscam provocar o prazer de várias formas diferentes, é digital, é oral, é penetração. O que percebo, não só por minhas experiências, mas caras com pinto comercial tem uma tendências de chuparem melhor e de saberem masturbar melhor.
Para finalizar, quero deixar aqui um apelo. Um apelo para os rapazes caralhudos e que sabem que são. Por favor, busquem aprender um pouco mais sobre sexo. Busquem aprender a chupar, masturbar, meter, porque se vocês dependerem somente da crença de que pau grande é sinônimo de prazer, vocês vão acabar morrendo secos na praia.
Comentários
Postar um comentário