"[...] Não sabiam qual dos dois iria agarrar o outro primeiro; eles se beijaram tanto que esqueceram o bac no cinzeiro. Eles rolaram no chão de madeira antiga. Júlia, hipersensível, estava no céu da felicidade, o Kurt era o sonho de consumo de muita mulher além de ser um atleta de praia, sabia se controlar bem; ela beijou e lambeu as bolas dele, ao mesmo tempo em que masturbava a cabeça do pinto grande, sem fazer barulho nenhum; ele puxou o quadril dela em cima da boca carnuda dele, e retribuiu com um sexo oral de primeira categoria. Júlia gozava a cada dois minutos, era inacreditável, as coxas bem abertas em cima do rosto de Kurt, só com o ar que saia das narinas dele ela gozava, se esfregou na boca e no nariz dele durante uma meia hora; depois ela sentou bem devagar em cima do pênis; era apertada, e ele bem dotado para o tamanho dela[...]" - trecho do livro Atrás da porta.
Como descrever esse livro? Sensual, excitante, instigante? Por hora capítulos completos em que contam aventuras sexuais, DETALHADAS, por hora capítulos mais brandos que esboçam a opinião de livre amor do autor.
Como opinião pessoal, posso dizer que é um livro muito melhor que 50 tons de cinza, por horas, como mulher, tive raiva, entendi como uma opinião machista, um homem que queria ser livre para "comer" quem quisesse, e mais que de repente, no final da frase termina com um "e as mulheres deveriam ser livres para fazer tudo isso também sem serem julgadas".... Como não concordar?
Em vários trechos o autor deixa claro que os homens deveriam aprender muito mais sobre o corpo feminino que as mulheres deveriam aprender sobre o corpo masculino. Homens em grande maioria das vezes não sabem onde tocar, como chupar ou como excitar uma mulher... Um trecho que achei bem interessante que deixa isso bem claro diz: "Mulheres lésbicas sabem exatamente aonde tocar uma na outra, é surpreendente, os homens tem que aprender a tocar e chupar desse jeito...", como não concordar que homens deveriam aprender a tocar e chupar?
Recomendo fortemente o livro para casais que estão em crise, existem vários capítulos com um alto teor de psicologia, é quasse como ter umas 3 sessões ali, às mãos, sem gastar caro para isso.
Além de tudo em vários capítulos são exposto abusos que muitas mulheres sofrem, abusos físicos e sexuais, onde o autor deixa claro que não compactua, mas expõem. Acredito que para as mulheres é importante saber o que muitas mulheres vivem no submundo do sexo, em busca de dinheiro, seja por qual motivo for. Como são abusadas e como são humilhadas.
Acredito que seja um livro muito completo, com doses de erotismo, drama, psicologia e até mesmo uma injeção de auto estima. Não sei como classificar esse livre, não sei se colocaria na sessão de eróticos ou auto-ajuda, apenas sei que é uma leitura envolvente, capaz de nos fazer sentir tesão e ao mesmo tempo abrir nossas mentes e nos fazer pensar.
Deixarei agora alguns trechos em que o autor deixa claro sua admiração pelas mulheres, onde possivelmente tento me redimir
"Mulher é tudo de bom mesmo. Se os homens tivessem metade do que elas têm, o mundo seria um lugar melhor..."
"Com todas essas mulheres chegam ao poder, o mundo vai melhorar muito. Acho que seria impossível piorar."
"No final, são sempre as mulheres que escolhem, já que os homens, na maioria das vezes, nem sabem o que querem".
Acredito que vale a pena realizar essa leitura, tanto homens como mulheres, e acreditem, existem ensinamentos para ambos aqui.
Para quem ficou interessado, seguem os links para compra do livro:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5155253
.
https://www.iba.com.br/…/Atr%C3%A1s-das-Portas-9496f15b433e…
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5155253
.
https://www.iba.com.br/…/Atr%C3%A1s-das-Portas-9496f15b433e…
Comentários
Postar um comentário